segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

O Pete Best do The Red Crown

Senhoras e senhores, é com grande tristeza que eu anuncio a saída do querido, adorado e sexy, Bruninho.
O antigo baterista deu tchauzinho, mas esse não é o fim do mundo, nem da banda. O queridíssimo "The Red Crown" ainda vai sair na capa da capricho. Sem camiseta.
Por enquanto, ainda não há um baterista oficial, mas já existem algumas opções. Vamos ver  quem vem para ficar, arrasar, tocar e, de quebra, fazer uma sessão de fotos com entrevista para a POP3, a revista pop de Piracicaba! (nós não recebemos para fazer a propaganda.)(e eles não pretendem sair na POP3, a propósito. Foi só alguma coisa random para não falar da capa da Capricho). (ou a capa da Atrevida, Todateen e similares).
Agora fica apenas um beijo, um abraço, uma lembrança e uma foto sensual para os seguidores felizes.
Ok, sem fotos sensuais.
;**

2 comentários:

  1. Hey! =D
    Boa sorte na busca por um novo baterista. Pois é, eu sabia antes de você saber, só que o Bruninho tinha pedido pra eu não te contar, porque ele não sabia como te falar. =P
    Mas, então, boa sorte!
    Se ao menos eu soubesse tocar bateria... ou saxofone... ou marimba... ou surdo, bumbo, triângulo... eu ia fazer um teste para entrar na banda. Mas como eu só sei tocar... campainha, eu fico de fora mesmo, delirando com o som do T.R.C. =D
    PS - Eu sei tocar outras coisas também. Mãs, como qualquer um pode abrir seu blog, vou deixar as pessoas imaginar a palavra no espaço abaixo:
    _________
    Pronto. =D
    Quem quiser, escreve com a caneta na telo do computador. Só não esquece de arrastar com o dedo quando descer a tela, okay?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Tomará que encontrem logo um baterista! Obrigada pelo carinho! Tenho uma história. Quando montamos a banda, o último posto foi o baterista. Só tinha amigos que tocavam pra nos dar uma força. Lembro que deixamos um recado no mural da biblioteca do colégio, em busca de alguém tão apaixonado por música quanto nós. Sinceramente, nunca me ligaram. No ano seguinte, conheci Nick, um grande amigo e baterista, que falou que uma vez que viu nosso recado e adorou, mas ficou com vergonha de ligar. Rimos tanto!!! Bons tempos e únicos!

    ResponderExcluir

"Quem disse que rock é coisa do capeta, não sabe o inferno que é ouvir pagode"