domingo, 14 de fevereiro de 2010

Boring Holiday

Pessoas amadas que não gostam de carnaval (porque, sim, existem brasileiros e brasileiras que não sabem sambar, não entendem a falta de roupa dessa época do ano e, principalmente, ficam se perguntando o que exatamente significam as letras dos sambas - porque elas não fazem sentido, convenhamos), enfim: pessoas amadas que não gostam de carnaval, esse post é especial para vocês.
Você que vai ficar sentado em casa, vendo um filme que você alugou na blockbuster ou aquele filme que já passou dez vezes no telecine e que está dublado, mas, ainda assim, é a melhor coisa da TV nesse horário, existe uma música para vocês. Sim, nós (eu, a banda e as fãs loucas) sabemos que feriados podem ser chatos e entediantes. Sabe, quando você está assim...sozinho em casa vendo filmes que nunca te interessariam se não fosse esse tédio desgraçado. Queridos, queridas, ouçam 'Boring Holiday'.
Nada mais a declarar.
bjobjos!
Lubas. ♥
ps.: Nada contra o carnaval, amores. Pelo contrário, ele é uma coisa linda e mágica. xD

Um comentário:

  1. Nem diga, não saber sambar, não saber cantar frasesinhas repetitivas de carnaval e nem se arrepiar com a entrada de uma escola de samba na avenida são estranhos. Muito menos esperar ansiosamente o resultado já óbvio é mais ainda estranho no Brasil. Mas existem. Acampar é minha alternativa e conselho, sabia?! Mesmo que se tiver minha sorte, irá chover e tu vai nadar dentro da barraca, como me aconteceu comigo, oq te obriga a voltar e suportar no osso do peito toda essa babozeira sem fim. Oq vale é o feriado, pelo menos para escravos do trabalho que nem eu!!

    bjuxxx

    ResponderExcluir

"Quem disse que rock é coisa do capeta, não sabe o inferno que é ouvir pagode"