terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Formspring!

Pois é, ninguém escapa.
A banda acaba de ganhar um Formspring! Por favor, façam as perguntas mais random diretamente aqui: formspringme.com/theredcrown
Eu, Lubas, terei o imenso prazer de responder à todas, já que eu cuido dessa parte supimpa de fã maluca enquanto eles se preocupam com a música e todo o resto que eu não entendo. (lembrando que eu sou apenas uma fã maluca). Obviamente, deixarei as questões mais felizes para os próprios gatxenhos (desde quando eu falo 'gatxenhos'?) responderem - com sorte, sua pergunta será respondida por eles! tã-dã! *-----------* //ataque histérico de todas as garotas./ {o quê? não? ok, espere até eles saírem na capa da POP3!, a revista jovem de piracicaba!}
Por enquanto...é só, pessoal.
Continuem ouvindo The Red Crown!
:D

Um comentário:

"Quem disse que rock é coisa do capeta, não sabe o inferno que é ouvir pagode"