sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Ringo!

Queridos! É um prazer quase hemorrágico vê-los aqui (como dizia, toda aula, meu antigo professor de biologia)!
Bom, como esse blog não é somente sobre a banda (e suas fãs loucas - woohoo), vamos dar uma notícia que já está mais velha que aquela piada dos Beatles:
"-Oi, George! O Ringo Starr?
-Não, ele foi Paul McCartney no correio.
-Pode dar esse bilhete para ele?
-Sim, claro.
-Mas não deixa o John Lennon!"
Bom, essa piada e suas variantes. Trocadilho pouco é bobagem, afinal de contas.
Mããããs, voltando ao assunto: a notícia-nem-tão-notícia-assim-mais que eu queria colocar aqui era a do novo álbum do queridíssimo Ringo Starr, "Y Not".
"Y Not" parece ser um álbum muito bom, que conta, inclusive, com a participação de Paul McCartney (que improvisou alguns versos da música "Who's Your Daddy" enquanto eles ensaiavam - bom, o Ringo gostou e os versos ficaram na música.). É, os últimos Beatles tocaram juntos nesse álbum.
Você pode ouvir uma prévia das músicas na internet (se é que já não se pode baixar de graça...eu não tentei, não procurei, logo, não sei...), eu ouvi no site da Amazon (amazon.com, duuuh). Todas as10 músicas me pareceram muito boas, em especial "Who's Your Daddy" e a música do mesmo nome que o álbum, "Y Not".
Pois é, Ringo lançou CD...Diz a lenda, Paul vem fazer show no Brasil esse ano...
Como eu disse no último post, o sonho, definitivamente, não acabou.

Um comentário:

  1. Hushausahsuah, nunca tinha ouvido a piada antes. =P
    Adorei.
    Eu não posso comentar sobre Beatles, você sabe... principalmente porque eu não gosto (=P), mas fico feliz de eles ainda estarem (cofcofESTARcofcof) na ativa, porque tem muita gente que gosta deles.
    Manda um abraço pra banda toda!
    Taylor.

    ResponderExcluir

"Quem disse que rock é coisa do capeta, não sabe o inferno que é ouvir pagode"