quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

A Coroa Vermelha (duh)

Pois é, consegui autorização dos integrantes do The Red Crown e estou trabalhando no desenho da Coroa deles!
Tá, na verdade, eu já fiz o desenho e o Tavs (Gustavo) e o Gagega já aprovaram, mas ainda tem o João. Como eu não verei ele assim, tão cedo, essa semana, eu já vou passar o desenho para o computador, trabalhá-lo, limpá-lo e vou mandar o resultado final para eles darem suas honestas opiniões.
Portaaaanto, espero, em breve, poder apresentar para vocês a verdadeira coroa vermelha da realeza.
Sim, da realeza. O desenho que, com muita sorte, será o desenho final, foi baseado nas coroas dos príncipes espanhóis com as dos condes ingleses. Tá, uma versão caricata dessas coroas. Mas ainda assim...
É isso. Cruzem os dedos, desejem-me boa sorte e ouçam The Red Crown.
BeijoBeijos!
Lubas. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Quem disse que rock é coisa do capeta, não sabe o inferno que é ouvir pagode"