quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Post bizarro de uma f~ sonhadora

Um dia entre os dias, o amado, querido, idolatrado, unico, tchuco-tchuco, John Lennon, disse: "O sonho acabou". Que, em russo, fica mais ou menos assim: "Мечты" (Mas nao confiem muito, usei o Google tradutor).
Enfim, a questao e' que eu nao concordo. E' a mesma coisa que a maxima "O ceu e' o limite".
Chamem-me de louca, inconsequente, irracional, sonhadora, o que for, como quiser, mas nao me coloquem limites ou acabem com meus sonhos.
Sabem, depois desse lindo ceu azul terrestre, reza a lenda, existem planetas, estrelas, buracos negros, outras galaxias...e', nao me digam que o ceu e' o limite, porque nao e'. Existe muito mais.
Eu sonho com o dia em que a banda vai entrar em turne (comigo junto, claro) e sair na capa da capricho (sim..e ganhar alguns capricho awards...colirio nacional, melhor banda nacional, e sei la mais o que tem). E eu vou lutar para que eles realizem esse meu sonho. (E', eu tenho sonhos estranhos que, de algum jeito bizarro, nao sao comigo no papel principal. )
Portanto, caro John, o sonho nao acabou. O sonho nunca acaba. Quer dizer, querendo ou nao, os Beatlemaniacos estao ai, estamos ai. Os Beatles nunca acabaram. Alem disso, nao foi o proprio Lennon quem disse: "They may say I'm a dreamer, but I'm not the only one. I hope someday you'll join us[...]". E' isso, somos sonhadores, vamos alem dos limites e logo logo a capa da Capricho e' do The Red Crown.
Tudo bem, esse foi um post repentino e estranho que surgiu do nada, mas esta valendo. So queria dizer mesmo que eu sonho com o sucesso dessa banda e sei que eles vao chegar la. Eu realmente acredito neles.
E, claro, quando eles ficarem famosos, eu cobrarei deles todo esse meu apoio. Em euros. xD
Ah, desculpem-me a falta de acentos. Esse laptop nao fala portugues. (mas fala russo, nao?)
bjobjos!
Lubas.

Um comentário:

  1. Oie,

    Isso que eu chamaria de fã de verdade! Que cabeça bem sonhadora garota, mas continue assim, porque se o sonho acaba, eles acabam mesmo!!Porque outros surgem e novos caminhos se abrem, por isso se agarre ao que você tem e não deixe niguém e nada te fazer mudar. Ah, não tentei mais montar uma banda porque meus sonhos mudaram, minha vida mudou muito e meus dezesseis ficaram pra trás. Mas sabe, tem vezes que não fazemos nem idéia do que está guardado pra nós. É cedo demais, talvez, por isso a sensação de se estar perdido. Mas se tem certeza, vai até o fim p saber!!

    ;P

    ResponderExcluir

"Quem disse que rock é coisa do capeta, não sabe o inferno que é ouvir pagode"