segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Confissões

Preciso confessar: passei o dia com a música "Lonely Room´s Girl" na cabeça. Não, não é mentira. Não, não é porque esse é o blog deles. Não, já falei que não é brincadeira! Caçamba, viu! xD
Essa música não saiu da minha cabeça. Por isso, estou ouvindo ela agora. Para quem nunca ouviu: myspace.com/theredcrown (ainda preciso passar as músicas deles para o blog. Por que você ainda não fez isso, Luiza?) Enfim, voltando à música...
"Lonely Room´s Girl" é uma das minhas favoritas. Acho que só perde para "Boring Holiday" e, minha favorita, "No Sense At All". Se bem que "You´ll be away", "Dreams dreams dreams" e 'Deleted" são muito boas...Ok, eu amo todas as músicas da banda. Eles arrasam. *sonhando*
Bom, por hoje fica a dica. Ouçam The Red Crown e façam uma garota feliz.
Ah, em breve: o orkut da banda!
E outra surpresa especial: o "The Red Crown - the official 12 years-old girl scrapbook". Porque toda banda merece um scrapbook medíocre, superlotado e confuso feito por uma garota de 12 anos no chão do quarto dela. Ok, eu tenho 16 anos e fiz no computador. Mas fiz no Paint, porque quando eu estava fazendo no programa de editar fotos ficou muito bonitinho. Pois é.
Bjobjos!

3 comentários:

  1. Gostei da frase!!!!!! Inferno também é ouvir sertanojo e roberto carlos...abomino...

    Bom saber que vc é de Pira, somos vizinhas de cidade. Agora somente vim agradecer a sua visita e comentário, estou de saída para trabalhar, volto para conhecer melhor a banda e se possível, gostaria que você me mandasse o logo deles para eu postar no meu blog, como faço com a minha banda predileta de Rio Claro, o Macoomba Blues.


    Beijo e até mais.

    ResponderExcluir
  2. Bom, o nome da minha banda era Midnight Rain, foi um projeto meu e do meu melhor amigo da época. Juntamos uns amigos e pronto. Fizemos alguns covers, mas o sonho era mesmo fazer nosso próprio som. Por que a mistura do que a gente gostava não existe até hoje, pra falar a verdade. Mas tínhamos o colégio ainda pra se preocupar e começaram as brigas. Eu levo tudo muito a serio, e logo, as brincadeiras começaram a me irritar. Cada um tomou seu rumo, rumos diferentes. As vezes é estranho, sabe?! O colégio acaba e leva muitas coisas e pessoas com ele, por isso digo, se tu tem mesmo 16, aproveite ao máximo, garota, porque a hora é agora. Desculpe o tu, mas o Rio Grande do Sul tah óbvio no sotaque, o estado mais Rock 'n Roll do Brasil!

    bjuxx e que susto, quase achei q tu tinha 12 mesmo.;)

    ResponderExcluir
  3. é, eu troco fácil 1 ano ouvindo pagode por um ano no inferno

    ResponderExcluir

"Quem disse que rock é coisa do capeta, não sabe o inferno que é ouvir pagode"