sábado, 23 de janeiro de 2010

Com vocês, a banda!

Ok, pessoas, simbora falar sobre a banda. Mas, primeiro, vamos esclarecer: quem fala com vocês, eu, não pertence, de fato, à banda. Meu nome é Luiza, muito prazer. Os mais íntimos podem me chamar de Lubas. E, bom, se eu não pertenço, de fato, à banda, que raios eu faço aqui? A resposta é simples: eu fui louca o suficiente para: 1- namorar o vocalista/guitarrista/Gagega da banda; 2- Apresentar o baterista para a banda; 3- Ficar super amiga dos caras que já faziam parte da banda; 4- Não parar por aí. Eu resolvi que seria supimpa montar um blog da banda. Eu pedi, eles deixaram, aqui estou. Luiza. Ou Lubas, para os mais íntimos.
Agora sim, simbora falar sobre a banda...
[note as aspas...eu roubei esse pequeno texto do myspace deles. Por isso, minhas interferências estarão em itálico.]"Nascido em São Carlos, João Carlos veio para Piracicaba ainda novo com a separação dos pais quando pequeno e começou a estudar no colégio Dom Bosco cidade alta, e na sexta série, ou 7o ano, conheceu Gabriel Ramiro [o Gagega! s2 haha] que foi estudar lá também. Pasaram a ser amigos e tocar guitarra juntos. Lá também estudava Gustavo [eu chamo ele de Tavs, maas...], que já conhecia Gabriel desde pequeno, que se juntou à eles como tecladista. Ambos tocando guitarra e baixo, demorou para surgir uma decisão, mas João virou o baixista e Gabriel o guitarrista, Gustavo estava cada vez melhor no teclado e agora só faltava um baterista. Conseguiram uma garota na bateria, que em uma semana resolveu pular fora. [vaias] Conseguiram um outro baterista, mas que não estava animado. [vaias²] Então a namorada de Gabriel (Gagega) [há! sou eu! sou eu!] aprensentou Bruno, um excelente baterista, que toca bateria muito bem para sua idade [atualmente, 14 aninhos], e ele era o que a banda precisava. Hoje, não tocam só covers, mas muitas composições próprias, já registradas e protegidas oficialmente. E se gostou das nossas músicas, participe da nossa comunidade do orkut: http://www.orkut.com.br/MainCommunity.aspx?cmm=87648170 Lá tem links para você nos ver no youtube! :D"
Pois é, esse foi o começo de tudo. Hoje eles arrasam. Ok, eles sempre arrasaram. Mas estão arrasando cada vez mais. Já tocaram em eventos e barzinhos aqui da cidade, e a cada dia conseguem mais fãs.
Qualquer pergunta, dúvida, alegria, reclamação ou declaração de amor, podem comentar, mandar e-mails (the.red.crown@hotmail.com) ou esperar o próximo post!
Bjobjos!

2 comentários:

  1. Hey, Lubas. =D
    Eu li o comment. E sim, estou super a fim de ver teus comentários por e-mail.
    Por favor, não apaga o Hotel! Não apaga o Hotel! NÃO... APAGA... O... HOTEL... Entendeu? Ótimo. =D
    E eu adorei a frase de cima! Huashsuasha, ri muito!
    Eu quero acabar com essa droga de férias. Dash. É um saco. Não aguento mais!
    Bom, é isso.
    Kissus. Manda um abraço pra banda toda aí. =D
    Taylor.

    ResponderExcluir
  2. Oie, com muita honra faço questão de seguir vcs, pq sei mto bem oq eh ser uma banda de garagem começando. Apesar da minha banda ter chegado ao fim, conheço esse caminho das pedras. Sempre q puder vou estar declarando aqui minha opinião, mesmo q não seja ouvida!!

    Boa sorte!

    ResponderExcluir

"Quem disse que rock é coisa do capeta, não sabe o inferno que é ouvir pagode"